Rodrigo Simas ainda não está curado da Covid-19

Ator ainda não conseguiu iniciar gravações de Salve-se Quem Puder

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas ainda não conseguiu iniciar as gravações da novela Salve-se Quem Puder. Nos primeiros dias de setembro, ele testou positivo para coronavírus e, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o novo exame do ator ainda não deu negativo.

Ele foi escalado para o folhetim após algumas baixas no elenco diante de imprevistos que surgiram durante o período em que as gravações ficaram paralisadas por conta da pandemia. O ator José Condessa, por exemplo, teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o diagnóstico positivo de Covid-19, a entrada de Rodrigo Simas na trama foi adiada até que ele esteja completamente recuperado. Apesar de estar assintomático, o ator transmite o vírus.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas no dia 10 de agosto. Os trabalhos estavam paralisados desde março. Para essa volta, a Globo precisou adotar uma série de medidas de segurança, incluindo testagens do elenco. Os novos capítulos estão previstos para irem ao ar no começo de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais