Saiba mais

Rodrigo Simas ainda não está curado da Covid-19

Ator ainda não conseguiu iniciar gravações de Salve-se Quem Puder

Publicado em 22/09/2020

Rodrigo Simas ainda não conseguiu iniciar as gravações da novela Salve-se Quem Puder. Nos primeiros dias de setembro, ele testou positivo para coronavírus e, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o novo exame do ator ainda não deu negativo.

Ele foi escalado para o folhetim após algumas baixas no elenco diante de imprevistos que surgiram durante o período em que as gravações ficaram paralisadas por conta da pandemia. O ator José Condessa, por exemplo, teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre.

Com o diagnóstico positivo de Covid-19, a entrada de Rodrigo Simas na trama foi adiada até que ele esteja completamente recuperado. Apesar de estar assintomático, o ator transmite o vírus.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas no dia 10 de agosto. Os trabalhos estavam paralisados desde março. Para essa volta, a Globo precisou adotar uma série de medidas de segurança, incluindo testagens do elenco. Os novos capítulos estão previstos para irem ao ar no começo de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade