Babu Santana é confirmado em novela da Globo; saiba mais

Publicado em 15/06/2020

Responsável por ficar em quarto lugar no Big Brother Brasil 20, Babu Santana chegou a declarar no reality show que queria trabalhar e ter uma oportunidade. Atenderam ao pedido e o famoso entrou para o elenco de Salve-se Que Puder.

Na novela das 19h de Daniel Ortiz, o astro será um policial que trabalha no programa de proteção a testemunhas, informou o Notícias da TV. Dominique (Guilhermina Guinle) perseguirá Ermelinda (Grace Gianoukas), o que fará com quem a caipira precise de proteção.

“Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e Edgar (Cosme dos Santos)”, revelou o escritor ao portal.

“E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia”, esclareceu o novelista. Vale lembrar que as gravações do folhetim foram interrompidas por causa do coronavírus e que o retorno está previsto para o final de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade