Reforço

Sophia Abrahão e Gabriela Moreyra entram para o elenco de Salve-se Quem Puder

Atrizes se juntam a Babu Santana e Rodrigo Simas

Publicado em 11/08/2020

A segunda fase da novela Salve-se Quem Puder vai sofrer alguns ajustes em seu elenco. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as atrizes Sophia Abrahão e Gabriela Moreyra foram escaladas para o folhetim. Elas se juntam a Babu Santana e Rodrigo Simas, anunciados há algumas semanas.

Sophia Abrahão já tinha feito uma participação na trama, em março, como ela mesma. Agora, a atriz vai ficar com o papel que foi oferecido à Manu Gavassi, que precisou recusar o convite por conta de um compromisso com uma série da Netflix.

Gabriela Moreyra, que está longe da TV desde que atuou em Bom Sucesso, deve se relacionar com o personagem do ator Marcos Pitombo e integrar o núcleo de Sabrina Petraglia, que deixou a novela após ficar grávida.

Francisca (Gabriela Moreyra) em Bom Sucesso
Francisca Gabriela Moreyra em Bom Sucesso Divulgação TV Globo

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas nesta segunda-feira (10), após quase cinco meses paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Apesar da retomada, os novos capítulos da novela só serão exibidos em 2021. O autor Daniel Ortiz precisou fazer vários ajustes na história.

A trama foi reduzida e contará com 53 capítulos inéditos, 40 a menos do que a previsão inicial. Entre as mudanças, está a saída do ator José Condessa, que teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre deste ano e por isso não conseguiria participar das gravações da Globo, que vão até janeiro de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade