Sophia Abrahão e Gabriela Moreyra entram para o elenco de Salve-se Quem Puder

Atrizes se juntam a Babu Santana e Rodrigo Simas

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase da novela Salve-se Quem Puder vai sofrer alguns ajustes em seu elenco. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as atrizes Sophia Abrahão e Gabriela Moreyra foram escaladas para o folhetim. Elas se juntam a Babu Santana e Rodrigo Simas, anunciados há algumas semanas.

Sophia Abrahão já tinha feito uma participação na trama, em março, como ela mesma. Agora, a atriz vai ficar com o papel que foi oferecido à Manu Gavassi, que precisou recusar o convite por conta de um compromisso com uma série da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Moreyra, que está longe da TV desde que atuou em Bom Sucesso, deve se relacionar com o personagem do ator Marcos Pitombo e integrar o núcleo de Sabrina Petraglia, que deixou a novela após ficar grávida.

Francisca (Gabriela Moreyra) em Bom Sucesso (Divulgação/ TV Globo)

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas nesta segunda-feira (10), após quase cinco meses paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Apesar da retomada, os novos capítulos da novela só serão exibidos em 2021. O autor Daniel Ortiz precisou fazer vários ajustes na história.

A trama foi reduzida e contará com 53 capítulos inéditos, 40 a menos do que a previsão inicial. Entre as mudanças, está a saída do ator José Condessa, que teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre deste ano e por isso não conseguiria participar das gravações da Globo, que vão até janeiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais