Flávia Alessandra e Juliana Paiva voltam a gravar Salve-se Quem Puder

Leopoldo Pacheco também está de volta aos estúdios

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da novela Salve-se Quem Puder foram retomadas na última segunda-feira (10) pela Globo, assim como Amor de Mãe. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Flávia Alessandra e Juliana Paiva voltaram aos estúdios e têm cenas marcadas para quase todos os dias desta semana. No mesmo grupo está o ator Leopoldo Pacheco.

Os atores estão sendo submetidos a testes de COVID-19. Flávia Alessandra e Sophia Abrahão já foram testadas. O ator Otávio Augusto foi avisado pela emissora que precisará gravar uma cena em uma casa semelhante a um sítio. Por ele ser idoso, do grupo de risco, serão muitas as restrições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo tem priorizado gravações com personagens e histórias que não exigem muito contato físico. Flávia e Juliana, por exemplo, são mãe e filha, mas ainda não sabem disso, portanto há uma proximidade menor entre elas.

Apesar dessa volta aos estúdios agora em agosto, os novos capítulos de Salve-se Quem Puder só serão exibidos em 2021. Daniel Ortiz, autor da novela, precisou reescrever várias cenas. As gravações estão previstas para chegarem ao fim em janeiro do ano que vem.

Juliana Paiva nos estúdios da Globo (Reprodução / Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio