Finalmente

Leopoldo Pacheco comenta retorno das gravações de Salve-se Quem Puder e avalia Hugo: “Maluco”

O artista disse que viu pessoas parecidas com o vilão

Publicado em 10/08/2020

Responsável por interpretar o Hugo de Salve-se Quem Puder, Leopoldo Pacheco falou sobre o retorno das gravações da trama das 19h, que teve uma pausa por causa da pandemia do coronavírus, o que a fez ser substituída pela reprise de Totalmente Demais.

“Eu estava com muitas saudades das gravações. É um processo curioso esse da quarentena no sentido profissional. A gente se cobra muito e quer estar trabalhando. Então, tem a questão toda da segurança e tem a vontade imensa de trabalhar”, declarou o astro ao Gshow.

“A gente está trabalhando em um novo formato por conta da Covid-19. Tudo está sendo preparado da maneira mais segura possível para todos nós. Isso é uma coisa que deixa a gente bastante tranquilo”, enfatizou o artista.

Com relação ao período que a novela não tinha revelado que o personagem era o grande vilão, Leopoldo afirmou que o achava estranho. “Ele é um cara maluco, que tem quase uma dupla personalidade. São personagens que deixam o ator muito curioso”, analisou.

“O Hugo é um cara esquisitíssimo. Ele é um vilãozão, um cara que aparenta ser uma figura e é outra completamente diferente. Acho que vi muito disso na quarentena, vi bastante o Hugo por aí”, concluiu Pacheco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade