Juliana Paiva comemora retorno aos sets de Salve-se Quem Puder

Rodrigo Simas é o novo par da atriz na trama das 7

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva anda esbanjando empolgação com a retomada dos trabalhos de Salve-se Quem Puder. Intérprete da mexicana Luna, uma das mocinhas da novela de Daniel Ortiz, ela usou seu perfil no Instagram para dividir com os fãs o entusiasmo da volta iminente aos sets.

Nos preparando para voltar pra vocês!“, antecipou a estrela de 27 anos, na legenda de uma foto em que aparece diante da entrada dos estúdios do folhetim, com o rosto devidamente coberto por uma máscara protetiva. A publicação já soma, só até agora, mais de 180 mil curtidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Juliana ganhará um novo par romântico na segunda parte de Salve-se Quem Puder. Trata-se do ator Rodrigo Simas, com quem ela já contracenou em Malhação (2012) e Além do Horizonte (2013). Ele interpretará Alejandro, ídolo e paixão de infância de Luna.

Rodrigo foi escalado para a trama das 19h em virtude da baixa do ator português José Condessa, que formava inicialmente o triângulo amoroso com Juliana e Felipe Simas. O estrangeiro se viu obrigado a deixar o elenco da produção global em virtude de outros compromissos assumidos em seus país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais