Quarentena

Em isolamento, Flávia Alessandra se emociona ao ver vídeo dos pais no Encontro

A atriz falou sobre como está difícil ficar longe dos pais

Publicado em 11/06/2020

Na manhã desta quinta-feira (11), Flávia Alessandra participou do Encontro com Fátima Bernardes, onde apareceu por chamada de vídeo, falando sobre como está sendo o momento de isolamento social com a família em meio a pandemia de coronavírus.

A atriz falou sobre ter cortado os cabelos do marido e da filha, mas ficou bastante emocionada ao ver os pais. A mãe dela apareceu dizendo que está sendo muito complicado lidar com a saudade, ainda mais porque faz um tempo já que as duas não se veem.

“Vou aproveitar, vou abraçar o papai, beijar e sentir o cheiro dele como se fosse você e aproveitar para dizer: eu te amo”, disse a mãe de Flávia. Bastante emocionada, a atriz falou sobre estar com muita saudade, ainda mais por ter passado datas importantes longe dos pais.

“Tem sido tempos difíceis ficar longe de quem eu amo. Eles moram muito perto, poderia ir a pé para casa deles. Parece até incoerente estar a três meses sem abraçar meus pais. Mas é por um bem maior, os dois são do grupo de risco e o isolamento se faz necessário”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade