Saiba quando

Globo define data de fim das gravações de Salve-se Quem Puder

Gravações serão retomadas agora em agosto e já tem data para chegar ao fim

Publicado em 04/08/2020

A Globo marcou o fim das gravações da novela Salve-se Quem Puder para o dia 9 de janeiro de 2020. Apesar disso, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, alterações não estão descartadas, já que tudo vai depender do ritmo de trabalho diante das medidas de segurança contra o coronavírus.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram iniciadas no final de 2019. A novela entrou no ar no dia 27 de janeiro. Os trabalhos precisaram ser interrompidos em março, por conta da COVID-19. A retomada acontece agora em agosto, porém, novos capítulos só serão exibidos em 2021.

Nessa volta, a Globo tem tomado uma série de cuidados. O elenco será escalonado e utilizará camarins individuais. As histórias dos personagens precisaram ser alteradas e alguns diálogos vão acontecer de forma remota. Além disso, o número de capítulos foi reduzido.

A situação é a mesma de Amor de Mãe, cuja retomada também acontece agora. Para tal, foi determinada a redução no número de pessoas nos estúdios, acesso limitado a certas áreas e a realização de exames de elenco e produção. O número de capítulos caiu de 50 para 23.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade