Outros planos

Após recusar papel na TV Globo, Manu Gavassi estará em produção da Netflix

A produção ainda não tem um nome brasileiro definido

Publicado em 01/07/2020

Desde o sucesso conquistado em sua participação no BBB20, muita gente já sabia que Manu Gavassi teria muitos trabalhos quando deixasse o reality show. Mas nesta semana, começou a circular a informação de que a moça teria recusado um papel em Salve-se Quem Puder.

Por outro lado, não demorou muito até Manu se manifestar sobre a notícia e negar a informação. “Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel – que não foi criado para mim – e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, revelou ela.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a Netflix acabou fechando um trabalho com Manu Gavassi. Quem deve assumir o papel na novela de Daniel Ortiz, é a atriz Sophia Abrahão, que já está há um tempo longe das novelas.

Segundo a colunista, a série adolescente tem o nome de Condom Ladies, que terá um tom de mistério. O roteiro é por conta de Natália Klein e o nome brasileiro ainda não foi definido pela empresa. Além disso, o início das gravações devem acontecer em setembro.

Confira uma de nossas entrevistas com Manu Gavassi:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade