Após recusar papel na TV Globo, Manu Gavassi estará em produção da Netflix

A produção ainda não tem um nome brasileiro definido

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o sucesso conquistado em sua participação no BBB20, muita gente já sabia que Manu Gavassi teria muitos trabalhos quando deixasse o reality show. Mas nesta semana, começou a circular a informação de que a moça teria recusado um papel em Salve-se Quem Puder.

Por outro lado, não demorou muito até Manu se manifestar sobre a notícia e negar a informação. “Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel – que não foi criado para mim – e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, revelou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a Netflix acabou fechando um trabalho com Manu Gavassi. Quem deve assumir o papel na novela de Daniel Ortiz, é a atriz Sophia Abrahão, que já está há um tempo longe das novelas.

Segundo a colunista, a série adolescente tem o nome de Condom Ladies, que terá um tom de mistério. O roteiro é por conta de Natália Klein e o nome brasileiro ainda não foi definido pela empresa. Além disso, o início das gravações devem acontecer em setembro.

Confira uma de nossas entrevistas com Manu Gavassi:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais