Cegonha-surpresa

Grávida, Sabrina Petraglia fala sobre saída de Salve-se Quem Puder: “Ainda não sei meu desfecho”

Atriz interpreta Micaela na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 02/07/2020

A cegonha pegou Sabrina Petraglia desprevenida durante a quarentena. À espera da volta das gravações de Salve-se Quem Puder, a atriz de 37 anos engravidou pela segunda vez e, em virtude dos cuidados com a gestação, terá de deixar a história de Daniel Ortiz antes do previsto.

Não foi planejada. Aconteceu. Foi uma surpresa. Pensava sim em engravidar, no segundo semestre do ano que vem, possivelmente. Depois que a novela tivesse terminado e que tudo isso estivesse mais calmo“, revelou a musa à revista Marie Claire.

Fiquei com muito medo, pelo momento em que estamos vivendo [pandemia do coronavírus]. Claro, e fiquei superpreocupada com relação ao meu trabalho. Mas agradeci. Agradeci muito porque é sempre uma bênção na vida“, acrescenta ela, que já é mamãe de Gael, de um ano.

Sabrina foi liberada para voltar às filmagens de Salve-se Quem Puder, previstas para serem retomadas em agosto. Ela sabe, porém, que sua presença nos sets não deve passar do início de setembro, servindo apenas para fechar a história de sua personagem, Micaela.

O Daniel Ortiz é um autor incrível, e já, já devo saber sobre o desfecho para a Micaela na história. Acho que tudo ainda depende da retomada das gravações, e a Globo está sendo muito cuidadosa e responsável“, garante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade