Quando a gravidez de Sabrina Petraglia se confirmou, muita gente deu como certa a ausência da atriz na retomada das gravações de Salve-se Quem Puder, novela das sete que a Globo interrompeu em virtude da pandemia de Coronavírus. Mas as coisas não serão exatamente assim.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, a emissora carioca liberou a atriz para retornar às gravações da história no início de agosto, junto ao restante do elenco. O que não significa, porém, sua permanência até o final da história.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ideia é que Sabrina siga comparecendo aos sets apenas até o começo de setembro, para dar um desfecho à sua personagem, Micaela. Nesse então, ela estará no quinto mês de gestação e será liberada pela produção, com possibilidade de voltar para os capítulos finais, após dar à luz.
Chegou-se a cogitar a hipótese de Micaela também ficar grávida de Bruno (Marcos Pitombo) na história de Daniel Ortiz. Todavia, pelo fato de a atriz, como gestante, enquadrar-se no grupo de risco do Covid-19, a direção da trama considerou mais seguro dispensá-la a partir de certo ponto.