Exclusivo

Após tirar Jacutinga do túmulo, Norberto cai para trás ao descobrir quem é o pai do filho de Marianinha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/04/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, Rachid (Almir Sater) revelará para Norberto (Matheus Nachtergaele) que ele assumiu SAMUEL, o filho que Marianinha (Gabriella Cristina) estava gerando após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago).

“Quando nós leva o Marianinha embora daqui, pobrezinha estava muito machucada. Tinha, assim, olho roxo… vergão nos berna… Coitadinha. Babai dela quase quebra ela…”, dirá o TURCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) É… o pai bumba o minha boi mesmo! (…) Mas então nós leva Marianinha com nós… E nós cuida dela… e nós casa ela… e nós fica muito feliz! Muito feliz mesmo…”, finalizará Rachid confessando que Venâncio engravidou a própria filha/MARIANINHA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 30 DE ABRIL DE RENASCER 

Sandra comunica a Rachid que desistiu de reabrir a casa de Jacutinga. Joana se recusa a tirar os santos de dentro de casa para Tião. Pastor Lívio conta a Joana que Tião prometeu um filho em troca do cramulhão. Rachid resolve abrir uma venda e deixa Norberto com medo da concorrência. Pastor Lívio deixa Tião enfurecido ao contar que José Inocêncio o enganou. Teca diz a João Pedro que Mariana gosta do rapaz. Inácia pede ajuda espiritual para proteger Teca. Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa.

Marianinha em Renascer
Marianinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade