BBB18: “Não tem maldade nas coisas que ele faz”, diz Gleici sobre Kaysar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, na noite desta quinta-feira (22) no BBB18, Gleici, Ayrton e Ana Clara conversam sobre quem será o brother vetado da Prova do Líder, que acontecerá no programa ao vivo de hoje, e dará além da imunidade, o direito de mandar um concorrente direto para o paredão da semana.

Veja também: Mãe de Wagner, do BBB18, rebate comentários de que o filho estaria usando Gleici para se promover: “O amor deles é lindo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A acreana e a carioca cogitam tirar Kaysar do desafio. Ayrton não gosta e diz: “Eu gosto muito dele”. Gleici então rebate o marido de Eva. “Eu também gosto muito dele, isso não impede que ele vote na gente, nem em vocês”, dispara ela, que ficou chateada com o sírio após ele ter votado nela a pedido de Patrícia, já eliminada do programa com rejeição recorde de 94,26% dos votos.

Leia mais: Caruso volta a fazer ‘voto de silêncio’ no BBB18

“A questão é voto. Eu gosto bastante dele, acho que ele não tem maldade nas coisas que ele faz, mas tem que escolher alguém para votar e as opções sou eu e Wagner”, afirma a estudante de psicologia, que já voltou de quatro paredões na atual temporada. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio