Revolta

BBB 24: Davi pede desculpas para Isabelle após comentário que revoltou a sister

Davi e Beatriz falaram dos bois de Cunhã e sister ficou inconformada

Publicado em 29/03/2024

Nesta sexta-feira (29), Beatriz e Davi irritaram Isabelle com um comentário em tom de sátira sobre o boi Garantido e o boi Caprichoso, que fazem parte da cultura da sister, que fala sobre o assunto com frequência no BBB 24. A situação repercutiu na intenret, e os participantes do grupo Fadas foram criticados.

Na cozinha, Bia comentou sobre o bumbum de Matteus estar “empinado” e Davi afirmou: “Que história é essa? Você está olhando pra qual lado? Esse boi aí…”. “Igual a Isabelle: é Garantido ou Caprichoso?”, perguntou Bia. “Acho que esse aí é caprichoso”. “Isso aí que você tá falando é pesado. Né, Isabelle?”, repreendeu Matteus, cortando o motorista.

Cunhã não gostou e ficou incomodada. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não metam meus bois nisso”, disparou a manauara. Nas redes sociais, internautas detonaram Davi e Bia pela brincadeira de mau gosto.

Davi pede desculpas para Isabelle

Após algum tempo, Isabelle estava no gramado e Davi se aproximou para conversar sobre o ocorrido.  “Isabelle, deixa eu falar com você uma coisa, pra pedir desculpas, está na frente de todo mundo aqui, você começou o assunto, falou o que não gostou, sentiu…“, começou.

“E nem quero falar nada para elas”, rebateu a sister. “Não é que não queira falar, estava todo mundo brincando”, respondeu o baiano. “Estava todo mundo brincando, por mais que tenha sido uma coisa que é sua, tipo assim, entendo que você sentiu, sabe?”, prosseguiu ele.

Segundo Davi, os colegas estavam brincando. “Mas estava todo mundo brincando, não foi nada intencional pra você não levar isso à flor da pele. Somos seus amigos, todo mundo que está aqui é pra ser seu amigo“, justificou.

Isabelle reiterou que não quer que os colegas brinquem com sua cultura, deixando claro que isso a chateou. “Você sentiu no seu coração de falar, tudo bem, não tem problema, é normal a gente querer sentir e querer falar, te compreendo, quando o coração quer falar, você fala, mas também você tem que compreender que a gente estava brincando, entende?”, disse Isa. Bia também pediu desculpas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade