Climão

BBB 24: Grupo do quarto Fada tentam definir alvo para o próximo Paredão

Isabelle acabou discordando do grupo e o clima "azedou" entre os amigos

Publicado em 28/03/2024

Alane, Beatriz, Davi, Matteus e Isabelle, integrantes do grupo Fada no BBB 24, se reuniram para falar do jogo e definir um alvo para votar no próximo Paredão. Com a semana Modo Turbo começando, a formação da berlinda será na sexta-feira (29), logo após a Prova do Anjo.

Na reunião entre eles, Beatriz comentou que eles deveriam fazer mais estratégias, pois o jogo já afunilou. “E aí, é isso, cada um já deu suas opções, a gente tem que chegar a um consenso”, opinou Davi. Pensando no coletivo, Alane sugeriu que eles fizessem um tipo de votação.

“A gente tem que chegar lá sabendo, né?”, comentou Matteus. “Vamos fazer uma votação entre a gente? Minha primeira opção é Giovanna”, contou a paraense. Bia concordou e disse que a mineira é sua principal opção no momento.

Todavia, começou a discordância entre eles, pois Davi e Matteus afirmaram que votam em Fernanda.  Isabelle concordou com os rapazes. “Eu também tenho motivos, tenho argumentos plausíveis para votar na Fernanda, tendo em vista toda essa técnica de jogo”, disse. 

Só que, assim, se Fernanda ganhar o Líder, é a Giovanna”, sugeriu a vendedora. Alane bateu o martelo que indicará Giovanna caso ganhe a Prova do Líder. “Se a liderança cair na mão de alguém aqui, a indicação é sua, ninguém aqui interfere em nada”, explicou.

“Então, primeira opção, Fernanda; segunda opção, Giovanna; e a terceira opção, o Bin; valeu?”, perguntou Davi. Isabelle discorda e disse que em Giovanna não vota neste momento. O baiano não gostou e rebateu: “É isso, Isabelle, mas aqui é por votação. Como a gente fez a votação pela primeira vez, agora está sendo a segunda, entendeu?“. 

Ainda assim, Cunhã insistiu que não tinha motivos para votar em Giovanna. Davi se irritou e disparou: “Isabelle, isso aqui é questão de jogo. Aí quer dizer, ela vota na gente aqui e você, que está aqui, não vota nela lá”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade