Exclusivo

Definitivo: Inimiga número 1 de Egídio, Joana despacha Tião e ganha um novo amor em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/07/2024

Após SANDRA (Giullia Buscacio) perder o BEBÊ que estava GERANDO, JOANA (Alice Carvalho) colocará o ORGULHO de LADO e se declarará para ZINHA (Samantha Jones). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOANA ENCARA ZINHA) Tião gosta de terra… gosta dos sonho dele… de í atrás dessas maluquice… Quem gosta de mim mêmo é Dona Iolanda… sêo Rachid… Pastor Lívio… (SE DECLARA) Você”, pontuará a ex-catadora de CARANGUEJO que segue com o seu desabafo.

”(…) Se TIÃO me quisesse tarra aqui… mais eu e os minino… num tarra atrás de terra… tomâno ximba atrás de ximba da vida! (…) Se fô vê, Zinha, você tem me valido nessa vida muito mais do que ele!”, finalizará JOANA prestes a se ENVOLVER com a HERDEIRA DE JUPARÁ (Evaldo Macarrão).

*Lembrando que NO DECORRER DA TRAMA, Tião Galinha deve ser ASSASSINADO ao LIDERAR o movimento dos SEM TERRA (MST).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE JUNHO DE RENASCER 

Joana e Zinha em Renascer
Joana e Zinha em Renascer

Marçal recebe ordem de Egídio para matar João Pedro. Sandra deixa claro para João Pedro que o casamento deles acabou. Mariana incita Marçal a sentir ódio de Egídio. José Inocêncio tem um mau pressentimento. Zinha tenta convencer João Pedro a pedir conselho ao pai. José Inocêncio confidencia a Deocleciano que está com a mesma sensação ruim que teve quando José Venâncio morreu. Zinha mostra a João Pedro a arma de Belarmino que ela pegou da parede, com a intenção de defender o amigo. Joana aceita ser sócia de Dona Patroa e Sandra no Forrobodó. Damião e Marçal trocam provocações. Egídio e Eliana seguem de carro na mesma estrada onde está João Pedro, quando um tiro é disparado.