Veja

Emparedada no BBB 24, Leidy Elin muda o visual ao tirar as tranças

A sister enfrenta seu primeiro Paredão ao lado de MC Bin Laden, Davi e Matteus

Publicado em 26/03/2024

Mesmo em dia de Paredão e estando emparedada no BBB 24, Leidy decidiu mudar. Nesta tarde de terça-feira (26), a sister celebrou sua transformação visual. Com a colaboração dos colegas do BBB 24, a participante desfez suas tranças, que fez antes de ser confinada no programa. 

Na varanda, Fernanda, Giovanna, Lucas Henrique e Pitel uniram forças para auxiliar Leidy nessa jornada de mudança de visual, sob os olhares atentos da casa mais vigiada do Brasil. Animada, ela gostou de ter feito essa mudança. “Ai, Brasil! Estou vendo o meu cabelo. Muito cabelo que eu tenho”, disse a trancista.

Leidy explicou como gosta de deixar o cabelo. “Às vezes, eu gosto de deixar ele armado mesmo, sem definição nenhuma. Às vezes, quero ele com definição”, contou a participante. Ao longo do programa, ela chegou a cortar um pouco as traças, que eram mais cumpridas quando deu entrada no BBB 24.

Leidy Elin fala sobre fazer trança em Yasmin Brunet 

Ainda no programa, a sister já ajudou a elevar a autoestima das colegas. Ela ja chegou a fazer trança no cabelo de Pittel e contou que Yasmin queria que ela fizesse o mesmo procedimento nela, mas teve medo de ser cancelada por ser branca e possivelmente cometer apropriação cultural.

O papo ocorreu quando a modelo ainda estava no programa. Na época, Leidy acalmou a famosa. “Eu trancista, pago aluguel. eu não vou poder fazer o cabelo de uma pessoa branca, meu aluguel vê cor? Eu acho que está ligado a mídia“, explicou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade