Assista

No BBB 24, Gnomos escolhem rival como alvo no próximo Paredão

A próxima formação do Paredão será na sexta-feira (29), logo após a Prova do Anjo

Publicado em 28/03/2024

Perto da final do BBB 24, o top 10 está dividido. Cinco pessoas no quarto Fada e cinco no Gnomos. Com o jogo afunilando, eles já definiram nesta quinta-feira (28), em quem pretendem votar na próxima formação de Paredão, que será na sexta-feira (29). Ainda hoje, eles vão disputar mais uma Prova do Líder.

No quarto Gnomos, MC Bin Laden, Pitel, Giovanna e Lucas falaram sobre suas prioridades de voto. O funkeiro destacou que qualquer um dos rivais que for para a berlinda, para ele seria ótimo. “Alane, Bia e Isabelle tanto faz também”, declarou o professor de Educação Física.

Pitel comentou que estava pensando em votar em Alane e Bin concordou. “Todo mundo vai na Alane”, disse a assistente social. Ainda no bate-papo entre eles, Giovanna opinou a respeito da forma de Isabelle jogar, alegando que a sister não gosta de formar votos, justamente o que tem acontecido no grupo das Fadas.

Eu venho percebendo, é exatamente isso que acontece: ela não gosta de votar em grupo, ela não acha certo ‘atacar’ alguém, contar voto pra mandar uma pessoa. Ela não acha certo, eu acho. Ela nunca falou, mas tenho percebido”, comentou. Hoje, mais cedo, Davi e Isabelle tiveram um desconforto depois que Cunhã se negou a votar em Giovanna, a segunda opção do grupo, a primeira é Fernanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade