Exclusivo

Com a carta de Marianinha na mão, Teca mostra que é vilã e desmascara José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/07/2024

Através de um SONHO com MARIANINHA (Gabriella Cristina), irmã de MARIA SANTA (Duda Santos), TECA (Lívia Silva) descobrirá que JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) tirou a vida de CORONEL BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro certeiro na cabeça.

Durante esse meio tempo, a boca de SACOLA contará a BOA NOVA para INÁCIA (Edvana Carvalho). “(SEGURANDO A ARMA QUE FOI DE BELARMINO, TECA ENCARA INÁCIA) Dessa arma que saiu o tiro que acertô coronézinho Zé Inocêncio no peito. E foi dela que saiu a bala que matô coroné Belarmino!”, dirá a mãe de CACAU soltando a bomba no colo da doméstica.

PRESENTE DOS SONHOS

Após CONSTATAR que EGÍDIO (Vladimir Brichta) pretende MATAR TIÃO GALINHA (Irandhir Santos), JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) deixará o orgulho de lado e presenteará o BRONCO com o seu DIABINHO.

Tião Galinha em Renascer
Tião Galinha em Renascer

(ENCARANDO O DIABINHO, TIÃO CELEBRA O PRESENTE MACABRO) E já veio grande o nosso coisinho ruim, num veio nem fiote… veio foi um diabinho feito! Dá pra acreditá numa coisa dessa, dá? Mái meu Pai do Céu… eu já tinha perdido inté as esperança e sô Zé Inocêncio me faz uma coisa dessa… bendito seje sô Zé Inocêncio!”, dirá o MATUTO com lágrimas nos olhos.