Ragou o verbo

BBB 24: Arthur Aguiar não considera Davi jogador

No Mesacast desta segunda-feira (25), o ator revelou o que pensa do brother

Publicado em 26/03/2024

Arthur Aguiar foi convidado para o Mesacast desta segunda-feira (25), que antecipa o Sincerão, e falou abertamente sobre o que pensa de Davi, um dos favoritos para levar o prêmio milionário do BBB 24. Se posicionando de forma sincera, o campeão do BBB 22 opinou que o brother não é um jogador.

“Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar, mas vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito, sim. Acho que ele foi muito perseguido por coisas muito over. Acho que jogar roupa na piscina passou do respeito, do limite, passou do jogo, não concordo. Acho que pegaram muito no pé dele. Só fortaleceram ele cada vez mais”, iniciou ele.

Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, pra mim, é um cara que pensa em estratégia, que faz jogada, que ganha prova, e ele não fez isso até agora. Ele não fez nenhuma jogada pra se livrar do Paredão, pra colocar alguém”, declarou.

Porém, Arthur acredita que Davi mereça levar o prêmio milionário do BBB 24 para casa. “Mas ele merece ganhar? Na minha opinião ele merece ganhar, pela narrativa e toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que ele merece ganhar, mas não acho que é um jogador. isso não diminui a vitória dele”, finalizou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade