Mulher Abacaxi sai em defesa de ex-mulher de Davi: “Homens mais novos aproveitadores”

Publicado em 24/04/2024

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, usou seu perfil pessoal no Instagram na segunda-feira (22) para falar sobre a separação de Davi Brito e Mani Reggo. Ela, que tem 50 anos, diz que também já foi usada por rapazes mais novos e que isso é comum na sociedade. 

Oi, gente. Estou aqui me tremendo toda, estou com a língua coçando. Achei uma p*ta de uma sacanagem o que o Davi, do Big Brother, fez com a ex-mulher dele, a Mani. O cara era motorista de aplicativo, a mulher namorou com ele, ficou com ele, foi mulher, foi namorada, apoiou ele em tudo. Foi o cara ganhar o BBB, a primeira coisa que ele fez foi descartá-la“, detonou a influenciadora.

Ao invés de abraçar e ficar com a pessoa que o apoiou quando ele precisava, a primeira coisa que ele fez foi dar um pé no traseiro. Isso acontece muito com esses rapazes novos que colam em mulheres mais velhas para servirem de trampolim. À primeira oportunidade que eles têm, é um pé no traseiro. Foi o que o Davi fez com ela“, acusou Marcela.

Ela declarou seu apoio incondicional à comerciante de Salvador. “Mani, estou aqui para te apoiar. Para te dar todo meu amor e carinho, falar que você não está só nessa. Você não é a única que passou por isso. Eu também já passei, e várias mulheres maduras, como nós, passamos por isso.

Acredita numa falsa ilusão de homens mais novos e, quando eles se levantam, é pé no nosso traseiro. A justiça do homem é falha, mas a de Deus não. Tudo que você planta, você colhe. Davi, cuidado com a lei do retorno. Eu já vi gente que ganhou na Mega Sena ficar sem nada, vários milionários ficarem duros. Cuidado com a lei do retorno“, finalizou.

Na legenda do vídeo, Marcela diz que Mani fez tudo que podia pelo campeão do BBB 24. “Queria prestar todo meu apoio e acolhimento a Mani Reggo. Eu imagino a dor dela por ter acreditado que era amor e ter feito tudo pelo Davi. Já fui vítima de homens mais novos aproveitadores. Tem homem que se relaciona com mulher mais velha só para sugar, mas depois, que ajeitam a vida, descartam. Não tem responsabilidade afetiva. Foi livramento, acredite!“, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade