Davi explica crise com Mani e faz apelo por reconciliação: “Se ela ainda quiser”

Publicado em 21/04/2024

Davi Brito, vencedor do BBB 24, abriu o jogo sobre a crise conjugal que vive com Mani Reggo em entrevista ao Fantástico deste domingo (21). Ele confessou ter magoado a comerciante ao se referir a ela como ‘namorada’, e não ‘esposa’, durante participação esta semana no Mais Você.

Falei que a gente está se conhecendo pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, é um período de conhecimento. Depois a gente vai noivar, para se preparar para o casamento… É isso que eu quero“, esclareceu ele à repórter Tábata Poline.

Questionado pela profissional se o conflito com Mani teria algo a ver com uma suposta resistência de Davi em dividir com Mani o prêmio de quase R$ 3 milhões que fatuou ao ganhar o BBB, ele negou rotundamente. “Não, não, não, jamais. Isso não cabe em mim.”

Prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e ter tanta perturbação e confusão. Eu quero que ela se sinta amada, que se sinta bem. Eu quero o bem dela – junto comigo, se possível for e se ela ainda quiser. Porque eu quero“, concluiu Davi, deixando claro que quer se acertar com a companheira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade