ASSUNTO DO MOMENTO

Ex de Davi, Mani Reggo afirma estar buscando respostas após separação do campeão do BBB 24: “Não esqueço de honrar quem eu sou”

Comerciante baiana publicou um novo desabafo na tarde desta segunda-feira (22)

Publicado em 22/04/2024

Nesta segunda-feira (22), a comerciante Mani Reggo, de 41 anos, publicou um novo desabafo nas redes sociais e afirmou estar procurando respostas sobre a sua separação de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. Em seu perfil no Instagram, a vendedora de lanches destacou que só quer sentir paz neste momento e que deseja entender o que houve para o fim de seu relacionamento com o baiano.

“Não tenho ainda as respostas para todas as perguntas que me faço (e que me fazem). Enquanto não as encontro, caminho em frente, buscando a paz e querendo a paz para mim e para todos”, iniciou ela em sua publicação.

Na sequência, a comerciante enfatizou que está em um processo de recomeço em sua jornada pessoal.“E trabalho, já que é isso que norteia a minha vida desde sempre. Também me permito fazer planos, entender quais os meus passos de agora e os meus próximos passos. Não esquecendo nunca de honrar quem sou e a minha história”, acrescentou Mani Reggo.

Vale destacar que no último sábado (19), a comerciante anunciou o fim de seu relacionamento com Davi Brito através das redes sociais e alfinetou o comportamento do campeão do formato da TV Globo. “E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, escreveu Mani em seu desabafo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade