Deborah Secco revela que Salve-se Quem Puder marcará sua vida de uma forma diferente

A filha da atriz faz uma pequena participação na trama e parece que já está gostando de atuar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (17), Salve-se Quem Puder estreia a sua temporada inédita. A trama parou de ser gravada no início da pandemia, em março de 2020, e voltou a ser produzida no segundo semestre do ano passado seguindo todos os protocolos de segurança contra covid-19.

Entre as medidas tomadas, houve a regra dos atores se maquiarem sozinhos. As protagonistas Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva falaram sobre essa experiência numa live que fizeram no último domingo. Vitória disse que estava preocupada com a maquiagem, mas depois viu as chamadas no ar e achou que elas foram aprovadas no quesito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz também lamentou que só beijou na boca de verdade uma vez na segunda temporada da novela

Deborah Secco também comentou sobre os beijos na boca nesta segunda temporada! A atriz reclamou, na brincadeira, com o autor Daniel Ortiz, que também estava na live, dizendo que só beijou uma vez nas gravações e que o resto dos beijos foram truques no acrílico.

Na verdade, o acrílico na frente dos atores é mais um protocolo de segurança contra covid-19. Quando um casal se beija, eles filmam os atores beijando separadamente um acrílico e depois editam a cena sem a peça e juntam a cena dos personagens.

A atriz também confessa que Salve-se Quem Puder ficará pra sempre no coração dela, porque marca a estreia de sua filha, Maria Flor, 5 anos, em novelas. A filha de Débora só fez uma pequena participação, mas parece que já está gostando de atuar, porque pergunta sempre quando ela irá aparecer.

Sobre o que podemos esperar desta segunda temporada, o autor Daniel Ortiz diz que agora as protagonistas, Alexia, Kyra e Luna vão pra cima de Dominique (Guilhermina Guinle) e sua quadrilha. Elas não vão fugir mais. Também veremos Renzo (Rafael Cardoso) se apaixonando por Josimara, ainda sem saber que é Alexia.

Ex-BBB no papel de galã, cenas de Malhação inseridas na novela e atriz estranhando gravações! Assista ao vídeo para saber mais detalhes sobre o que vem por aí em Salve-se Quem Puder!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio