SAIBA MAIS!

Protagonista de Elas por Elas, Deborah Secco fala sobre os desafios de sua carreira na TV: “Tento me reinventar”

Atriz interpreta a personagem Lara na adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson

Publicado em 20/09/2023

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, que interpreta a personagem Lara no novo remake de Elas por Elas que estreia na próxima segunda-feira (25) na programação da TV Globo, refletiu sobre os seus trabalhos na televisão. Em entrevista à Quem, a artista também enfatizou o desafio de gravar a nova novela das seis simultaneamente com a nova temporada da série Rensga Hits!.

“Trabalho há 36 anos e tento me reinventar em lugares que, depois que faço, nem acho que seja o meu lugar, mas experimentar encaixes diferentes me fascina. Gostaria de fazer mais coisas que não sei se sei fazer”, contou a artista.

Deborah Secco também falou sobre o desafio de gravar Elas por Elas ao mesmo tempo que também se dedica a nova temporada da série Rensga Hits!. “Estou muito feliz estreando a novela dia 25, que acredito que será um sucesso, e gravando simultaneamente a segunda temporada de Rensga Hits!. Segunda é uma e terça é outra. Curto muito os desafios e fazer cosias que não sei se vão dar certo”, confessou ela.

Por fim, a estrela da adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson no horário das 18h00 destacou que se jogou nos trabalhos simultâneos mesmo com receio e que adoraria experimentar coisas novas na televisão.

“Pensei: ‘Não vou dar conta’. A Lara [de Elas por Elas] é uma mulher muito doce, sensível, e a Marlene [de Rensga Hits!] é mais forte. Não sabia como seria isso e está sendo muito legal. Eu também tenho interesse em fazer coisas que não fiz, que não sei se vou dar conta, que não sei se vou gostar, mas me tirar da caixa. É o que me interessa”, completou Deborah Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade