VEM AÍ

Lázaro Ramos conta detalhes de seu Mário Fofoca em Elas por Elas: “Seduzido para fazer um detetive”

Trama estreia na próxima segunda-feira (25) na TV Globo

Publicado em 19/09/2023

O ator Lázaro Ramos, de 44 anos, que será responsável por interpretar Mário Fofoca no remake de Elas por Elas, revelou detalhes de seu personagem, que foi originalmente interpretado por Luiz Gustavo em 1982. Em entrevista à Quem, o artista celebrou a sua volta à TV Globo mesmo com um contrato ativo de showrunner com a Prime Video e afirmou que estava com saudade de atuar em uma produção da teledramaturgia.

“Não tem disputa. É lindo. Fui muito querido para estar nessa novela. Eu amo atuar e estava com saudade de novela. Além de ter essa recepção, poder voltar à Globo, em um trabalho que me dá tanto prazer. Entrar com essa leveza faz diferença no personagem, que é desafiador, levando alegria às pessoas pela comédia. E o resto é adereço”, contou o artista.

Lázaro Ramos também afirmou que assistiu as representações anteriores de Luiz Gustavo como Mário Fofoca na televisão. “Eu já tinha assistido muito, porque eu sempre prestei muita atenção no Mário Fofoca e eu gosto muito do trabalho de Luiz Gustavo. Acho que isso me seduziu para enfrentar esse desafio de fazer um detetive, que seria um detetive brasileiro: divertido, atrapalhado, desligado, mas com coração enorme”, acrescentou o ator.

Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão de Elas por Elas conta com sete protagonistas. Além de Adriana (Thalita Carauta), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Lara (Deborah Secco), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) estarão na trama dirigida por Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade