A 'nova' Favorita

Nova Flora? Electra pode virar vilã e se revelar culpada de esfaqueamento em Família é Tudo

Daniel Ortiz teria planos ousados para a personagem de Juliana Paiva

Publicado em 24/03/2024

Uma reviravolta para lá de inesperada pode alterar profundamente os rumos de Família é Tudo. Tida como mocinha injustiçada ao pagar por um crime que jura não ter cometido, Electra (Juliana Paiva) pode dar uma de Flora (Patrícia Pillar), de A Favorita (2008), e se revelar uma perversa vilã ao longo da história.

Uma teoria que circula pela internet dá conta de que, por volta do 100º capítulo da substituta de Fuzuê, Electra pode revelar que, de fato, tentou matar Luca (Jayme Matarazzo) a facadas. Desde o primeiro capítulo, ela garante não ter sido a autora do atentado, mesmo sido presa e condenada por ele.

Seria uma espécie de homenagem de Ortiz a João Emanuel Carneiro, que promoveu uma virada similar nos primeiros meses de A Favorita. Segundo rumores, Electra vai admitir diante de Jéssica (Rafa Kalimann) que esfaqueou Luca e, em seguida, matará a ex-melhor amiga.

Dali em diante, a ex-presidiária vai se assumir como uma autêntica antagonista e será capaz até mesmo de se aliar a Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) para sabotar os irmãos na busca pela herança de Frida – em troca de uma parte maior dos bens da avó somente para ela.

Resta aguardar para saber se esta virada vai mesmo acontecer em Família é Tudo. Vale lembrar que, nos últimos anos, outros folhetins também recorreram a plot twists similares, como Vidas em Jogo (2011) e O Outro Lado do Paraíso (2017) – onde os mocinhos Rita (Julianne Trevisol) e Renato (Rafael Cardoso) a certa altura se revelam grandes vilões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade