Estreia definida

Rafa Kalimann será a grande vilã da próxima novela das 7 da Globo

Ex-BBB será antagonista de Juliana Paiva em A Vovó Sumiu

Publicado em 01/10/2023

A Globo finalmente definiu quando – e como – acontecerá a aguardada estreia de Rafa Kalimann como atriz nas novelas da casa. A ex-BBB acaba de ser confirmada no elenco de A Vovó Sumiu, folhetim de Daniel Ortiz que vai substituir Fuzuê às 19h, ainda no primeiro semestre de 2024.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Daniel Farad e Daniel Castro no portal Notícias da TV, Kalimann dará vida à personagem que infernizará a vida de uma das mocinhas da história vindoura, interpreta pela atriz Juliana Paiva.

Paiva e Nathália Dill serão as heroínas de A Vovó Sumiu. Ambas integram o time de cinco netos de Frida (Arlete Salles), que desaparece misteriosamente e dá início – e título – ao enredo. O sumiço de Frida será útil à irmã gêmea dela, a perversa Catarina (Arlete Salles).

Também estão confirmados no elenco os nomes de Grace Gianoukas, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Raphael Logam. A direção artística será de Fred Mayrink, que já trabalhou com o auto Daniel Ortiz nas novelas Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

Vale lembrar que, recentemente, Rafa Kalimann foi barrada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) de fazer uma participação especial em Vai na Fé, por não ter registro de atriz. Ela foi substituída às pressas por Sofia Starling.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade