ENTREVISTA

Valentina Herszage celebra parceria com Deborah Secco nos bastidores de Elas por Elas: “Virou uma família”

A intérprete de Cris no folhetim das 18h00 também revelou que pretende se dedicar ao cinema com o fim da novela da TV Globo

Publicado em 13/02/2024

A atriz Valentina Herszage, de 25 anos, abriu o jogo sobre a reta final de Elas por Elas, marcada para terminar no próximo mês no horário das 18h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, a intérprete de Cris na obra de Thereza Falcão e Alessandro Marson falou sobre a amizade que criou com Deborah Secco e Castorine nos bastidores da novela e revelou os próximos passos de sua carreira com o fim do folhetim global.

“Novela é um trabalho muito intenso e muito coletivo, extremamente coletivo, é uma máquina que funciona quando está todo mundo em coletivo. Não consigo não me apaixonar pelos meus parceiros de cena, não criar uma amizade”, contou a artista.

Valentina Herszage também elogiou os seus parceiros de cena Mateus Solano, Deborah Secco e Castorine, dizendo que construiu uma família devida a sintonia com os atores nos bastidores da trama. “É a terceira novela com o Mateus Solano, a gente é grudado. Gosto de misturar o meu profissional com os meus afetos, acho que a gente trabalha melhor assim. Eu, Castorine e Deborah, a gente está o tempo inteiro juntas, a gente está muito família”, acrescentou ela.

Por fim, a artista revelou os seus planos com o fim de Elas por Elas e destacou que pretende se dedicar ao cinema brasileiro. “Tenho vários lançamentos no cinema este ano, que é onde eu comecei. Vou lançar As Polacas, do João Jardim, O Mensageiro, da Lucia Murat, e A Batalha da Rua Maria Antônia, da Vera Egito, e o próximo filme do Walter Salles, Ainda Estou Aqui, completou Valentina Herszage.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade