vem aí

Autor adianta reviravolta na vida de vários personagens em Elas por Elas: “Mexendo na história toda”

Alessandro Marson e Thereza Falcão contaram o que o público pode esperar do remake

Publicado em 19/01/2024

Nesta sexta-feira (19), a Globo exibe o capítulo 100 de Elas por Elas e promete intensas emoções e reviravoltas na trama. Lara (Deborah Secco), Mário (Lázaro Ramos), Taís (Késia), Adriana (Thalita Carauta), Helena (Isabel Teixeira), Jonas (Mateus Solano), Giovanni (Felipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) veem suas vidas mudar após descobertas. E os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão adiantaram o que o público pode esperar do remake.

Na novela original, as revelações da Patinha e da troca de bebês só acontecem no final da trama. Nesta versão, planejamos desde o início trazer esses desfechos para os capítulos próximos ao 100. Agora vamos entrar na consequência dessas revelações. Todas as relações dessas pessoas vão mudar – Lara, Mário, Taís, Adriana, Jonas, Ísis e Giovanni“, adiantou o autor Alessandro Marson em entrevista divulgada pela Globo.

Que completou: Mexendo nisso, estamos mexendo na história toda. Vai começar uma nova fase, uma nova história”. “A descoberta da origem do Giovanni abre portas para outras revelações que surgirão na trama. A partir do momento em que o trunfo da Míriam cai, ela logo consegue outro”, antecipa Thereza Falcão.

Jonas (Mateus Solano), Giovanni (Filipe Bragança) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Jonas (Mateus Solano), Giovanni (Filipe Bragança) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas

Após descobrir graças a Cris (Valentina Herszage) que foi trocado na maternidade por Míriam (Paula Cohen), a mando de Sérgio, Giovanni acerta as contas com a família. Helena e Jonas, que não sabiam de nada, também ficam em choque com a revelação. O rapaz ainda termina com Ísis após descobrir que ela sabia a verdade sobre sua origem, mas não lhe contou.

Ao mesmo tempo, Mário segue tentando de tudo para provar a Lara que não sabia que Taís foi a última amante de Átila (Sergio Guizé). Na missão de reconquistar a advogada, o detetive atrapalhado conta com a ajuda de Tony (Richard Abelha), Yeda (Castorine) e Aramis (Diego Cruz) para investigar Roberto (Cassio Gabus Mendes) e mostrar a Lara as verdadeiras intenções do vilão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade