remake

Elas por Elas: Ísis liga os pontos e deduz que Cris armou para atrapalhar seu namoro com Giovanni

Rapaz termina com a ativista após descoberta

Publicado em 18/01/2024

Graças a Cris (Valentina Herszage), o namoro de Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) termina em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a filha de Adriana (Thalita Carauta) vai atrás do ex, mas vê quando a rival vai ao encontro do rapaz. Abalada, ela deduz que a vilãzinha está por trás do fim de seu relacionamento.

Tudo começa quando Cris escuta Sérgio (Marcos Caruso) conversar com Miriam (Paula Cohen) sobre as origens de Giovanni, que foi trocado na maternidade. Chocada, ela confronta o patriarca dos Aranha, que implora para que ela não conte nada ao namorado. A ativista concorda, mas desabafa com Adriana.

Cris escuta a conversa das duas, grava tudo e decide se aproveitar disso para azedar o romance dos pombinhos de vez. O rapaz, é claro, fica chocado ao descobrir que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) e marca uma reunião em família.

Confrontado, Sérgio confessa tudo o que fez no passado e argumenta que foi pelo bem de sua família. Giovanni, por sua vez deixa claro que não tolera mentiras e termina seu namoro com Ísis. Abalada, ela tenta conseguir o perdão do playboy e vai atrás dele na casa da serra.

Contudo, a dona do abrigo de animais vê o momento em que a filha de Lara (Deborah Secco) vai ao encontro de Giovanni. Ela tenta se explicar para o ex, mas ele deixa claro que não quer saber dela e a manda embora. Com isso, ela deduz que a rival foi quem contou a verdade para ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade