
A coluna apurou que Rosane Svartman escreveu uma cena especial para Ingrid Guimarães reviver Silvana Nolasco de Bom Sucesso no primeiro capítulo de Vai na Fé. Mas devido a agenda de compromissos da artista que rompeu com a TV Globo em 2021 ficou inviável o trabalho.
Veja também:
- Mãe de Fred perdoa Raquel e recebe um presente maravilhoso no final de Mulheres Apaixonadas
- Prestes a virar vilã, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
- Prestes a matar personagem inesperado, Angelina muda de vida e descobre o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Cadela!”
“Alexia é uma personagem que adoro. Esta é a terceira novela em que faço Alexia. Fizemos Salve-se Quem Puder com ela, duas temporadas, porque paramos com a Covid, fiz ela em Bom Sucesso, no último capítulo, e agora no primeiro de Vai na Fé”, comemora Deborah Secco em entrevista ao Gshow.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.