Como assim?

Exclusivo: Globo convoca às pressas Deborah Secco para substituir atriz famosa em Vai na Fé; descubra quem

Agenda de compromissos tirou Ingrid Guimarães do novo projeto de Rosane Svartman

Publicado em 17/01/2023

A coluna apurou que Rosane Svartman escreveu uma cena especial para Ingrid Guimarães reviver Silvana Nolasco de Bom Sucesso no primeiro capítulo de Vai na Fé. Mas devido a agenda de compromissos da artista que rompeu com a TV Globo em 2021 ficou inviável o trabalho. 

Sem Ingrid, a empresa dos Marinho convocou Deborah Secco para interpretar Alexia Máximo de Salve-se Quem Puder (2021/2021) no novo projeto de Rosane Svartman.

“Alexia é uma personagem que adoro. Esta é a terceira novela em que faço Alexia. Fizemos Salve-se Quem Puder com ela, duas temporadas, porque paramos com a Covid, fiz ela em Bom Sucesso, no último capítulo, e agora no primeiro de Vai na Fé”, comemora Deborah Secco em entrevista ao Gshow.

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Alexia (Deborah Secco) em Bom Sucesso
Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Alexia (Deborah Secco) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.