
A atriz Deborah Secco, de 43 anos, está prestes a brilhar novamente nas telinhas no remake de Elas por Elas, próxima trama do horário das 18h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, a artista analisou a sua trajetória de quase 35 anos na televisão brasileira e enfatizou a sua liberdade de poder se reinventar na emissora carioca.
Veja também:
“Faço 35 anos de carreira no ano que vem. Cresci na frente do Brasil. Eu pude me transformar na frente do público e vi o Brasil se transformar. Adoro falar de mim”, disse ela ao participar do painel Rola o Feed, durante o festival Vidcom.
Já sobre a sua polêmica participação no Central da Copa, Deborah Secco destacou que o público conheceu mais uma vertente de seu lado artístico. “Foi uma loucura comentar a Copa do Mundo. Já usava as redes sociais como comentarista. Adoro conversar de novela. É legal ser atriz, brincar com a vida digital”, destacou a atriz.
Prestes a viver uma das sete protagonistas de Elas por Elas, Deborah Secco também falou sobre o seu contato com o público com as redes sociais e as possibilidades de se desafiar diante das câmeras da TV Globo.
“Tenho 26 milhões de seguidores e me pergunto o que essa galera quer ver. Essa troca é mutante. O que o público quer ver hoje talvez não seja aquilo que queiram ver amanhã. A Globo me oferece oportunidades múltiplas e posso me reinventar”, acrescentou a artista.