Retorno à casa

Vitória Strada faz participação especial na reta final de Fuzuê

Atriz vai interpretar Rebeca no folhetim de Daniel Ortiz

Publicado em 17/02/2024

Longe das novelas desde o fim de Salve-se Quem Puder (2020-2021), Vitória Strada está de volta ao gênero que a consagrou. Ele fará uma participação especial nos últimos capítulos de Fuzuê, trama de Gustavo Reiz que está atualmente em carta na faixa das 19h da Globo.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a atriz de 27 anos interpretará Rebeca, uma delegada da Polícia Federal que namorou Miguel (Nicolas Prattes) nos tempos da faculdade. A chegada dela vai balançar o romance do advogado com a mocinha Luna (Giovana Cordeiro).

Atrapalhar a relação dos protagonistas, entretanto, não será a única função de Rebeca na história. Ela surge na história encarregada de desvendar o esquema de contrabando de pedras preciosas do qual César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fazem parte.

A primeira aparição de Rebeca em Fuzuê está prevista para acontecer no capítulo desta terça-feira (20). Ela deve permanecer até a conclusão da trama, cujo último capítulo está previsto para ir ao ar em 1º de março. A substituta, Família é Tudo, de Daniel Ortiz, estreia no dia 4.

Vale lembrar que Vitória Strada, assim como muitos grandes nomes da dramaturgia global, não possui mais contrato de exclusividade com o canal carioca. Após seis anos, seu vínculo fixo expirou em agosto do ano passado e não foi renovado. Ela agora só presta serviços à emissora por obra específica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade