Maya

Sabrina Petraglia entra em Família é Tudo para desmascarar Jéssica e salvar a vida de Electra

Atriz entra na novela especialmente convidada pelo autor Daniel Ortiz

Publicado em 16/05/2024

Uma das queridinhas do autor Daniel Ortiz, Sabrina Petraglia entra em Família é Tudo em breve. A atriz viverá Maya, responsável por desmascarar Jéssica (Rafa Kalimann) e salvar a vida de Electra (Juliana Paiva).

Para se ter ideia, a artista vem ao Brasil especialmente para gravar a novela. Atualmente, ela vive em Dubai, no Oriente Médio, com a família. Mas, devido a um convite especial, Sabrina aceitou fazer mais uma trama de Ortiz. Ela já esteve em Alto Astral, foi uma sensação em Haja Coração e também participou de Salve-se Quem Puder.

Agora, em Família é Tudo, Sabrina Petraglia será Maya, uma moça workaholic e de personalidade forte. Ela é irmã de Jéssica e retorna ao país para disputar o comando da gravadora. Sem papas na língua e muito esperta, ela saca logo os planos sórdidos da vilã.

Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo
Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo

Assim, como quem não quer nada, Maya descobre que Jéssica é a responsável pelo atentado que quase acabou com a vida de Luca (Jayme Matarazzo). A mocinha cai para trás ao saber que a megera até subornou um perito para culpar Electra, que corre o risco de voltar para a cadeia. Mas, graças a nova personagem, a neta de Frida (Arlete Salles) é inocentada e Jéssica paga caro pelo crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade