Curiosidades da TV

Confira fatos curiosos sobre O Clone, sucesso no Viva que o Globoplay traz para seu catálogo

Reprise da novela no canal pago terminou há menos de dois meses

Publicado em 11/10/2020

Entre outubro de 2001 e junho de 2002, a novela O Clone, de Glória Perez, consagrou-se como um dos grandes sucessos da teledramaturgia. Na ocasião, ela ocupou a faixa das 21h da TV Globo. De lá para cá, duas reprises fizeram a alegria dos fãs, e nesta segunda-feira (12) a novela chega ao catálogo do Globoplay.

O amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), que vence as barreiras impostas pelo tempo, pelas culturas distintas de ambos e por uma ousada experiência genética de Albieri (Juca de Oliveira), conquistou os espectadores mundo afora.

Os bastidores de O Clone vão além dos modismos e bordões popularizados. Bem como a novela vai além da química do casal central, que extrapolou os limites da ficção, e da felicidade com que a autora tratou de temas espinhosos como o vício em drogas e os costumes muçulmanos, no contexto dos atentados de 11 de Setembro então recém-ocorridos.

Curiosidades da TV fala desse contexto em que a novela surgiu. Além disso, o programa trata de nomes cogitados para o elenco que acabaram não integrando-o e outras informações interessantes. Confira os bastidores de O Clone neste programa que fizemos que a novela estreou no Viva, em dezembro de 2019!

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone
Jade Giovanna Antonelli e Lucas Murilo Benício em O Clone DivulgaçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade