Confira fatos curiosos sobre O Clone, sucesso no Viva que o Globoplay traz para seu catálogo

Reprise da novela no canal pago terminou há menos de dois meses

Publicado há 17 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre outubro de 2001 e junho de 2002, a novela O Clone, de Glória Perez, consagrou-se como um dos grandes sucessos da teledramaturgia. Na ocasião, ela ocupou a faixa das 21h da TV Globo. De lá para cá, duas reprises fizeram a alegria dos fãs, e nesta segunda-feira (12) a novela chega ao catálogo do Globoplay.

O amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), que vence as barreiras impostas pelo tempo, pelas culturas distintas de ambos e por uma ousada experiência genética de Albieri (Juca de Oliveira), conquistou os espectadores mundo afora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bastidores de O Clone vão além dos modismos e bordões popularizados. Bem como a novela vai além da química do casal central, que extrapolou os limites da ficção, e da felicidade com que a autora tratou de temas espinhosos como o vício em drogas e os costumes muçulmanos, no contexto dos atentados de 11 de Setembro então recém-ocorridos.

Curiosidades da TV fala desse contexto em que a novela surgiu. Além disso, o programa trata de nomes cogitados para o elenco que acabaram não integrando-o e outras informações interessantes. Confira os bastidores de O Clone neste programa que fizemos que a novela estreou no Viva, em dezembro de 2019!

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Divulgação/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais