Relembre as “rerreprises” já promovidas pelo Vale a Pena Ver de Novo, como a de Laços de Família

Novela de Manoel Carlos tem atualmente sua segunda reapresentação na sessão vespertina

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 7 de setembro, a novela Laços de Família entrou em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na vaga antes ocupada por Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco. Escrita por Manoel Carlos, a história protagonizada por Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini foi exibida em 2000 e já reprisada uma vez na mesma sessão em 2005.

Esta não é a primeira vez que a TV Globo escolhe para sua faixa de reprises das tardes uma novela já reapresentada no mesmo horário. Até os anos 2000, quando uma produção entrava no Vale a Pena Ver de Novo era basicamente a última chance que o público teria de acompanhá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até que em julho de 2001 A Gata Comeu, de Ivani Ribeiro, exibida em 1985 e já reprisada em 1989, entrou novamente no ar para conter a sangria de audiência provocada pela reexibição de alguns episódios do programa interativo Você Decide naquele mês.

Contando com Laços de Família, onze novelas da emissora já deram o ar da graça no Vale a Pena Ver de Novo duas vezes, tanto por novas apostas em seu sucesso quanto por eventuais problemas com títulos escolhidos em primeiro lugar, principalmente entre meados dos anos 2000 e dos anos 2010. Confira o vídeo das Curiosidades da TV desta semana!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio