Exclusivo

Após velório de Inocêncio, Dona Patroa mata charada e descobre segredo macabro de Egídio em Renascer: “Meu Deus!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) está ROUBANDO E CHEIRANDO AS CALCINHAS de Joaninha (Alice Carvalho).

“(DONA PATROA ENCARA JOANA) Isso tudo que você tá me contando, Joana, não é nenhuma novidade. Eu conheço o marido que tenho… E não vou me perdoar nunca por isso… mas eu te agradeço por ter vindo até aqui me tirar essa venda dos meus olhos”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sabia das indencência dele, mais num sabia que era só dele! (…) Você foi a primeira mulé que teve coragem de vir aqui me contar e me fez dar conta que Sandra é quem tava certa: a culpa do descaramento de meu marido é do sem vergonha que ele é, não das atentação que o diabo botava no caminho dele…”, finalizará Dona Patroa prestes a cavar a cova do marido assediador.

Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade