Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Egídio, Dona Patroa dá a volta por cima e ganha um novo amor em Renascer: “Sem proteção”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/04/2024

Após descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) está ASSEDIANDO Joaninha (Alice Carvalho), Dona Patroa (Camila Morgado) colocará um ponto final em seu casamento com o filho de Firmino (Enrique Diaz).

“(DONA PATROA ENCARA JOANINHA) Você não tem do que me pedir desculpa, Joana. (…) Eu tô é avexada demais de num vê o que tava debaixo dos meus olhos esse tempo todo…”, dirá a submissa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu acreditava que Deus tinha juntado nóis dois por um propósito, num sabe? E era o diabo quem vinha atentá o pobre o tempo todo, pra desfazê do que Deus uniu. E eu orava, Joana… por Deus, como eu orei pra converter o meu marido! Mais acontece que nem Deus tem remédio para o descaramento dos homem…”, finalizará Dona Patroa PRESTES a se envolver com Rachid (Almir Sater).

Rachid em Renascer
Rachid em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade