Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EM DESTAQUE

Indicado ao Oscar do teatro, Jesse Williams viraliza por causa de nu frontal

Ator de Grey's Anatomy concorre ao Tony Awards pela primeira peça feita em toda a carreira

Publicado em 10/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Jesse Williams, conhecido por interpretar o cirurgião plástico Jackson Avery em Grey’s Anatomy, viralizou nas redes sociais brasileiras nesta terça-feira (10). O motivo foi o nu frontal feito em Take Me Out, peça que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards, o Oscar do teatro americano. Ele virou um dos assuntos mais comentados no Twitter; as reações majoritariamente foram de cunho sexual.

Jesse Williams interpreta um astro do beisebol que assume ser homossexual. A história é inspirada em fatos verídicos ocorridos com dois jogadores da Major League Baseball (MLB), a liga profissional do esporte nos Estados Unidos e Canadá.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A peça é encenada dentro do vestiário de um time fictício da MLB. Todo o elenco é composto de homens. Eles replicam situações que se passam nesse lugar considerado sagrado no mundo do esporte, explorando temas como masculinidade, classe social, racismo e homofobia.

Em determinado momento, de frente para a plateia, os atores aparecem completamente pelados, tomando banho no chuveiro do vestiário. Entre eles está Jesse Williams, que é o protagonista. Imagens feitas por um aparelho de celular circulam nas redes sociais mostrando o momento do nu frontal do ator.

Na última segunda-feira (9), Jesse Williams e o elenco de Take Me Out participaram do talk show de Andy Cohen, no canal Bravo. O assunto da nudez explícita entrou na pauta.

O apresentador perguntou sobre como é a reação do público ao ver os atores pelados em cima do palco. “Uma não reação é sempre interessante”, destacou Williams. “O silêncio, sabe? Cria um pouco de insegurança [em nós].”

Jesse Williams durante participação no talk show de Andy Cohen

Estreia no palco

Take Me Out é a primeira peça de teatro feita por Jesse Williams em toda a carreira. E ele falou especificamente sobre estrear no palco e aparecer nu, principalmente levando em consideração que familiares e amigos estarão na audiência. O ator tentou minimizar o estardalhaço: “É só um corpo. Quando você vê, é só um corpo, tanto faz.”

A estreia de Jesse Williams já lhe rendeu algo que muitos atores penam para conseguir, que é concorrer ao Tony; os indicados foram anunciados ontem. Ele está na categoria melhor ator em uma peça ao lado de nomes conhecidos da TV tipo Jesse Tyler Ferguson (ex-Modern Family), Alfie Allen (ex-Game of Thrones) e Ron Cephas Jones (This Is Us).

Veja, em inglês, trecho da entrevista de Jesse Williams no talk show do Andy Cohen no qual ele fala sobre o nu:

(em tempo: Jesse Williams vai voltar para Grey’s Anatomy, ao menos em um episódio. Ele irá reviver o cirurgião Jackson Avery no final da atual 18ª temporada, surgindo junto com Sarah Drew, intérprete da April Kepner). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....