Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONTRATAÇÃO

Grey’s Anatomy confirma Lynn Chen no elenco de apoio; conheça a nova médica

A atriz interpreta a cirurgiã plástica Michelle Lin, nova chefe no hospital Grey Sloan

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Grey’s Anatomy confirmou Lynn Chen como a mais nova integrante do elenco de apoio na 18ª temporada da atração. Ela interpreta a médica Michelle Lin, a substituta de Jackson Avery (Jesse Williams), ex-cirurgião plástico do hospital Grey Sloan. Essa é mais uma adição para tapar os buracos da trama, muito desfalcada após a debandada da leva anterior.

[Atenção: spoilers a seguir]
Com passagens por The Affair (2014-2019) e Shameless (2011-2021), a atriz Lynn Chen atuou em dois episódios da atual temporada. A personagem dela ocupará a chefia de cirurgia plástica do Grey Sloan, cargo exercido anteriormente por Jackson.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira aparição da médica Michelle Lin na história foi em uma bateria de testes na busca por profissionais, procura encabeçada por Richard Webber (James Pickens Jr.) e Miranda Bailey (Chandra Wilson), dois dos únicos três personagens que estão em Grey’s Anatomy desde o primeiro episódio -quem fecha o trio é a protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Apenas uma assistente, Lin se inscreveu para ser chefe no hospital, o que deixou Bailey com um pé atrás. Mas após a candidata mandar muito bem em uma operação, Richard ofereceu a vaga. Porém, a doutora recusou de imediato, por causa da inexperiência dos residentes do Grey Sloan. Ela ficou de pensar e só aceitou a proposta depois

Lynn é mais um reforço para o esvaziado elenco de apoio de Grey’s Anatomy. Na semana passada, a série confirmou E.R. Fightmaster, intérprete da pessoa médica não binária Kai Bartley, no time recorrente do drama. Kate Walsh, a eterna Addison Montgomery, reapareceu apenas como convidada especial.

E para o elenco fixo, composto daqueles atores e atrizes que estão em cena em quase todos os episódios, Grey’s Anatomy só fez uma adição: a de Scott Speedman, revivendo Nick Marsh, um crush antigo de Meredith.

A 18ª temporada da série estreia no Brasil em 25 de janeiro de 2022, no canal Sony.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....