É DO BRASIL!

Betânia de Avenida Brasil, Bianca Comparato participa de Grey’s Anatomy e fãs brasileiros comemoram

Atriz interpretou a personagem Maria Flor na série da ABC na última quinta-feira (28)

Publicado em 30/03/2024

Na última quinta-feira (28), a atriz brasileira Bianca Comparato, de 38 anos, que ficou conhecida nacionalmente por seu papel de Betânia na novela Avenida Brasil (2012), realizou uma participação especial no terceiro episódio da 20ª temporada de Grey’s Anatomy, exibido nos Estados Unidos pela emissora ABC.

No episódio, a artista brasileira interpretou a personagem Maria Flor, mãe de uma das pacientes do Grey Sloan Memorial Hospital. Até o momento, não há nenhuma confirmação do retorno de Bianca Comparato nos próximos episódios da série.

Em suas redes sociais, a atriz destacou que sempre foi uma grande fã de Grey’s Anatomy desde o seu primeiro ano de exibição e que foi uma realização de um sonho poder fazer parte desta história. “É uma honra fazer participação numa serie que sou fã há 20 anos. Lembro de ver @greysabc Greys ainda adolescente. É uma das minhas series favoritas. Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível”, escreveu Bianca Comparato.

Já nos comentários da publicação, os fãs celebraram a participação da brasileira na série de sucesso mundial. “Assisti e chorei de emoção e orgulho de ter você como amiga. Minha admiração é profunda”, elogiou Bruno Fagundes. “Que trabalho incrível! Fiquei extremamente feliz em ver uma atriz brasileira em Grey’s, foi TUDO!”, enalteceu outra internauta. “A sua participação no episódio foi linda demais, Bianca!”, disse outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade