NA BROADWAY

Venda de ingressos de peça aumentou após nu vazado, diz Jesse Williams

O ator de Grey's Anatomy, com franqueza, comentou o caso durante entrevista

Publicado em 08/06/2022

O ator Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, disse que a venda de ingressos da peça Take Me Out, na Broadway, aumentou após foto e vídeo dele nu terem sido vazados na internet. Ele comentou o caso, abrindo o jogo, em participação na mesa redonda anual promovida pela revista The Hollywood Reporter com os principais nomes do momento do teatro, todos indicados ao Tony Awards.

Além de Jesse Williams, participaram do bate-papo Ruth Negga, Hugh Jackman, Mary-Louise Parker e Sam Rockwell, todos nomes conhecidos de Hollywood e também da TV; Ruth Negga fez a série Preacher, Mary-Louise Parker atuou em Weeds e Sam Rockwell protagonizou a minissérie Fosse/Verdon.

Inevitavelmente, o assunto da foto e vídeo vazados de Jesse Williams seria abordado na conversa. Há um mês, imagens do ator completamente pelado, nu frontal que faz parte da peça Take Me Out, vazaram. Uma pessoa burlou as regras do teatro e gravou a cena usando um aparelho celular.

O ator foi questionado se aquilo dificultou o retorno dele ao palco, se de certa forma minou a confiança de fazer a cena novamente. “Não afetou minha performance”, afirmou. Mas certamente aumentou a venda de ingressos.

O ator Jesse Williams na peça Take Me Out
Jesse Williams em Take Me Out na Broadway

‘Ainda processando o que aconteceu’

Jesse Williams virou assunto na internet, por causa do nu frontal, no dia após receber a indicação ao Tony, o Oscar do teatro americano. E isso na estreia dele em uma peça; o ator é famoso por viver o cirurgião plástico Jackson Avery na série Grey’s Anatomy. Ele foi bem franco ao falar sobre como está lidando com o ocorrido.

“Ainda estou processando como me sinto sobre isso”, confessou. “Às vezes você precisa remover algumas dessas coisas. Houve coisas que vieram à tona e, se você pode tirar algo de positivo, você pode rir disso. Mas então você também pensa sobre o que realmente aconteceu.”

Williams falou acerca da motivação torpe da pessoa que o filmou, que não apenas “violou um espaço sagrado, violou e disse: ‘F&#@-se, vou postar na internet para o mundo todo ver’. Então, isso não é nada legal. Mas eu tenho um show para fazer e pessoas vieram de todo o mundo para ver esse espetáculo, então você segue em frente.”

Ele falou sobre como encara o dia a dia após ter a imagem violada. “Não é o fim do mundo. Faço parte de um espetáculo incrível e não posso estragar essa experiência. Não sou eu no palco, é meu personagem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade