Montserrat ouve conversa de José Luís ao telefone, teme pela vida e fica desesperada

Protagonista desiste de contar a verdade ao moreno

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) decide contar toda a verdade para José Luís (Luís Roberto Guzmán), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista não quer mais enganá-lo com Alessandro (Sebastián Rulli) e pensa que o melhor é contar ao marido que tem um amante, seu ex.

Decidida a acabar com a rede de mentiras, ela até briga com Rosário (Ana Bertha Espín), que quer proteger o filho. Mas, para Montserrat, mentir mais e mais pode trazer ainda consequências piores. Ela, então, planeja o momento da verdade e espera José Luís sair do escritório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosa, a protagonista decide ouvir a conversa que o marido tem ao telefone e fica horrorizada. Ele conversa com seu amigo Renato (Calos de la Mota) sobre suas suspeitas de Alessandro estar vivo. José Luís quer ajuda para investigar e deixa claro que há um mandado de prisão contra o galã e que vai cumpri-lo, já que é o chefe da polícia.

O moreno ainda explica que suas dívidas com Alessandro já estão pagas e que não deixaria ele lhe roubar outra vez Montserrat. Ao ter certeza que José Luís prejudicaria o amor de sua vida ao saber a verdade, a protagonista se desespera e muda de ideia. Ela não vai mais contar a verdade, para alívio de Rosário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais