no sbt

Sortilégio: Alessandro mente para Vitória sobre casamento com Maria José: “Vim fazer uma confissão”

Mãe do protagonista fica chocada

Publicado em 15/05/2023

Depois de falhar em sua busca por provas contra Bruno (David Zepeda), Alessandro Lombardo (William Levy) fica sem saber como provar a verdade em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, que está no ar no SBT, o ricaço decide mentir para Vitória (Daniela Romo).

Eu vim fazer uma confissão. Depois do que me aconteceu tenho estado um pouco que, digamos, confuso. Mas é verdade que eu casei com a Maria José por minha própria vontade. E tudo a que se refere o Bruno, as mentiras, a traição, o suposto atentado, foi tudo criado pela minha imaginação. A Maria José nunca me disse nada disso”, revela o protagonista.

Vitória, é claro, fica chocada com o que escuta e conta tudo para Felipa (María Victoria). Ao saber da atitude do marido, Maria José o critica. “Você não devia ter dito aquilo para sua mãe. Agora vão pensar que você está louco”. “Deixa eles pensarem o que quiserem. Eu não me importo“, opina Alessandro.

Desconfiada, Vitória decide confrontar a nora e exige a verdade, mas Maria José também mente. “Eu me casei com o Alessandro. Portanto, sou esposa dele”.  “Olha bem nos meus olhos e me diz a verdade. Jura que você não fez aquelas acusações horríveis contra o Bruno?“, insiste a senhora. “Dona Vitória, o Alessandro me disse que ele inventou toda essa história”, garante a filha de Pedro (Héctor Sáez).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade