José Luís surpreende: “Montserrat, eu não te amo mais”

Protagonista se diz mais em paz em saber que o moreno a superou

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) resolveu deixar para trás todo o rancor que sentia por Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Agora, iniciando uma nova fase na vida do trio, o moreno resolve deixar tudo às claras.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê José Luís fazendo uma visita à sua filha Romina. Lá, ele é bem recebido tanto por Montserrat, quanto por Alessandro. “Eu percebi que eu estava errado. Eu vivi, completamente, preso ao passado e tentei recuperar você, Montserrat, mas você já tinha ido”, avalia o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Na verdade, eu nunca consegui entender que o seu verdadeiro amor era o Alessandro. E, agora, eu tenho certeza de que a única mulher que eu amei de verdade foi a Angélica. Bom, em resumo, hoje, neste momento, eu posso olhar nos seus olhos e dizer com honestidade que eu não amo mais você, Montserrat”.

A protagonista se diz feliz de ouvir ele falando assim. “De verdade, me sinto mais em paz. Todas essas brigas que aconteceram nos fizeram muito mal e deixaram todos doentes. Eu sei que você é uma boa pessoa. E, de todo o coração, espero que você encontre um novo amor. A Angélica foi embora muito rápido e eu acho que você merece uma oportunidade para amar”, conclui Montserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio