reprise

Sortilégio: Alessandro conta a verdade para Maria José e ela chora de desespero

Empresário diz que ela é sua esposa e que eles têm um filho

Publicado em 21/07/2023

Alessandro (William Levy) está disposto a tudo para reconquistar Maria José (Jacqueline Bracamontes) e ajudá-la a recuperar a memória em Sortilégio. E nos próximos capítulos, da trama que está no ar no SBT, ele a leva de volta para a mansão dos Lombardo.

Para isso, ele conta com a ajuda de Paula (Wendy González), que viaja com ele para o interior e, juntos, passam a vigiar Maria José de perto. Os dois começam a se aproximar da protagonista e o empresário a convida para jantar, na certeza de que, em algum momento, ela deve se lembrar de seu passado.

Durante o encontro, Maria José conta sobre seu avô para Alessandro, diz que ele não está em boas condições de saúde e que está obcecado com a ideia dela se casar. O empresário se oferece como candidato, mas ela diz que está doente e perdeu a memória.

Cenas mais tarde, Alessandro decide que é hora de levá-la de volta para casa e solicita um helicóptero. Paula, então, a convida para sair. Ao reencontrar sua amada, o filho de Vitória (Daniela Romo) revela que ela é sua esposa e que possuem um filho juntos. Diante disso, a mocinha se desfaz em lágrimas de desespero, mas Alessandro a conduz de volta à mansão dos Lombardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade