
Bruno (David Zepeda) volta a aprontar contra Alessandro (William Levy) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, o ricaço se depara com um desfalque de vinte e cinco milhões na empresa e confronta Maria José (Jacqueline Bracamontes).
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
O ricaço decide falar com a esposa depois que o contador o comunica sobre o roubo. Ele, é claro, imediatamente acusa Bruno, mas é surpreendido quando o funcionário diz que o dinheiro foi transferido para a conta de Maria José.
A protagonista, por sua vez, deixa claro que não mexeu no dinheiro e que deve ser um engano. “Foi exatamente o que eu pensei. Mas o banco informou para o contador que essa operação foi feita”, retruca o bonitão.
“Alguém deve ter feito isso para me prejudicar”, fala Maria José. “Eu também acho isso. Mas o Bruno garante que não teve nada com isso”, devolve Alessandro. “Ele pode estar mentindo. Talvez ele esteja chateado porque eu preferi você a ele”, argumenta ela.