sequestrada

Em Sortilégio, Maura tenta convencer Alessandro de que Maria José está morta

Protagonista é alvo de plano de vilões

Publicado em 12/07/2023

O sequestro de Maria José (Jacqueline Bracamontes) deixa a tensão lá em cima em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Maura (Ana Brenda Contreras) tenta convencer  Alessandro (William Levy) de que a protagonista pode estar morta.

O que ele não imagina é que Maura sabe dos planos de Jorge (Otto Sirgo) e Helena (Azela Robinson), que sequestram a protagonista na intenção de deixar o caminho livre para ela conquistar Alessandro. Para isso, a vilã diz a Maria José que encontrou uma casa linda e a chama para conhecer.

Durante o passeio, a protagonista é sequestrada por Jorge, que a pega de surpresa e lhe aplica um sedativo. Fingindo não saber de nada, Maura dá a notícia para Vitória (Daniela Romo) e pede a Bruno (David Zepeda) que não fale com a polícia. Não demora muito e Alessandro fica sabendo que sua amada está nas mãos do sequestrador.

Enquanto todos se preocupam, longe dali, Helena é avisada que quando Maria José acordar não se lembrará de nada sobre seu passado e deve lhe dizer que se chama Sandra. Como planejado, a mocinha acorda confusa e sem reconhecer ninguém.

Helena segue o plano e diz que ela se chama Sandra e que esteve muito doente. Enquanto que Jorge diz a Maria José que na Espanha se prostituiu e se drogou até ficar vários dias em coma e, por isso, agora não se lembra de nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade