Montserrat é sequestrada por Pedro, que a coloca em tanque d’água

Protagonista pede ajuda, enquanto polícia e marinha procuram por ela

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) passa pelo momento mais difícil de sua vida, nos próximos capítulos da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista recebe uma ligação de Pedro (Sergio Sendel), nos próximos capítulos.

Ele quer que ela cumpra com o trato que fez pela vida de Alessandro (Sebastián Rulli) e entregue Vitória, filha de Nádia (Alejandra García). A mocinha sabia que esse momento chegaria, mas não esperava que fosse tão logo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer cumprir com o combinado, ela sugere uma conversa, um encontro com o vilão, que aceita, desde que ninguém saiba. Destemida, Montserrat chega em um lugar afastado e acaba rendida.

O telespectador vê a loira amarrada dentro de um tanque d’água, que não para de subir. A tortura é só o começo, já que Pedro avisa José Luís (Luis Roberto Guzmán), Demétrio (Osvaldo Benavides) e Alessandro que está com a protagonista, deixando-os desesperados.

Nenhum dos três sabe exatamente onde ela está, mas veem por meio de um vídeo o desespero dela para, simplesmente, escapar. “Não pode ser! Alguém me ajude! Alguém me ajude!”, implora, sem obter nenhum retorno. Será que vai dar tempo de salvá-la?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio