Montserrat é sequestrada por Pedro, que a coloca em tanque d’água

Protagonista pede ajuda, enquanto polícia e marinha procuram por ela

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) passa pelo momento mais difícil de sua vida, nos próximos capítulos da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista recebe uma ligação de Pedro (Sergio Sendel), nos próximos capítulos.

Ele quer que ela cumpra com o trato que fez pela vida de Alessandro (Sebastián Rulli) e entregue Vitória, filha de Nádia (Alejandra García). A mocinha sabia que esse momento chegaria, mas não esperava que fosse tão logo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer cumprir com o combinado, ela sugere uma conversa, um encontro com o vilão, que aceita, desde que ninguém saiba. Destemida, Montserrat chega em um lugar afastado e acaba rendida.

O telespectador vê a loira amarrada dentro de um tanque d’água, que não para de subir. A tortura é só o começo, já que Pedro avisa José Luís (Luis Roberto Guzmán), Demétrio (Osvaldo Benavides) e Alessandro que está com a protagonista, deixando-os desesperados.

Nenhum dos três sabe exatamente onde ela está, mas veem por meio de um vídeo o desespero dela para, simplesmente, escapar. “Não pode ser! Alguém me ajude! Alguém me ajude!”, implora, sem obter nenhum retorno. Será que vai dar tempo de salvá-la?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio